Eu tenho saudade de tantas coisas boas e tantas coisas vãs. Por isso descrevo, anoto tudo, assim completo o meu álbum mágico da felicidade...

domingo, 11 de novembro de 2007

Passos.

desejo-lhe aqui

não somente em meus pés

sapatos e alpercatas

desejo-lhe de tudo

de tão braço e abraço

tão carente, tão ardente

de fome de amor por mim

desejo-lhe perto

com tuas alpercatas

molhadas de chuva

e que tu não vá embora

sem ao menos um adeus

deixando só sapatos

sandálias e alpercatas

sem teus passos

nos meus.


____________________________________________________________________

*Estas coisas estão ficando cada vez mais românticas... acho que isso quer dizer tédio.
...

8 Expressão(ões):

Buda Verde disse...

desmantelando pelo canto ou sofrendo de tédio?



beijo

Lua Durand disse...

tédio, ê tédio bom.

:)

moça. disse...

esse romantismo(tédio)... inspirador.
lindo poema!

e obrigada pela visita.
beijo.
=]

inutilia sapiens disse...

Pés descalços
mãos vazias
alma leve
coração cheio
sorriso ausente
olhar guardado
orgulho ferido
poesia não vivida
lágrima súbita
passos sem história
sonho incoercível
às vezes realidade...
...espera.


lindo texto, desmantelada preferida!
=)
besos.

O Profeta disse...

Tédio ou falta de coragem para voar?


Bom domingo


Mágico beijo

O Profeta disse...

Um dia digo-te o que vejo na tua vida... Beijinho

Buda Verde disse...

passei para ver se havia novidades.

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo