Eu tenho saudade de tantas coisas boas e tantas coisas vãs. Por isso descrevo, anoto tudo, assim completo o meu álbum mágico da felicidade...

sábado, 23 de junho de 2007

Prazeres.

Eu sabia que eles falavam enquanto eu dormia...
Aí ontem, que foi assim tão estranho, acho que eles falaram sobre a grande chance perdida da minha vida, mesmo eu nem acreditando nesse negócio de amor.
Devem ter comentado sobre a minha fragilidade e a minha fraqueza de aceitar ele pra mim quando ele se doava todo. Na verdade eu tive medo. E talvez eles nunca entendam isso...

É que eu gostava de fazer joguinhos, só que tinha medo quando ele me olhava nos olhos e eu podia ver ali o que ele sentia por mim, ele transparecia tudo só por um olhar... A única vez que eu gostava de saber de todos aqueles sentimentos era quando eu olhava pro céu daquela enorme janela do apartamento dele e sabia que ele também me observava... O que eu queria com ele era poder desfrutar de todos os prazeres, como nas vezes em que fotografamos os desenhos do céu deitados de frente pra aquela enorme janela, ou que abadonamos nossos sapatos e andamos descalços pelas ruas...

Ele só precisava de algumas manias pra ser perfeito, ou uns prazeres a mais...
O resto tudo ele já tinha, sorrisos, abraços, canções e, principalmente, me amava...


Aline Fontelli

0 Expressão(ões):