Eu tenho saudade de tantas coisas boas e tantas coisas vãs. Por isso descrevo, anoto tudo, assim completo o meu álbum mágico da felicidade...

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Para os que precisam de outro...


Agora, de frente pra ele, e olhando para as minhas mãos, eu vejo o quanto cresci, e diferentemente dele, sei que me tornei uma mulher. Meu rosto, meu corpo, não negam, e apesar do fato dele ter feito sexo nos diferenciar, eu sei que ele ainda é um menino cheio de expectativas e sonhos que ele deseja ter, um garoto que ainda faz do sentido da vida as emoções e gosta de curtir decepções, um pequeno menino desajeitado, que de homem crescido só tem a pose, pois ele ainda sonha e vive como criança, brincando de ser um personagem a cada nova emoção que ele sente, um adolescente, e não um homem, e isso nos difere em um ponto onde, não é de um menino que eu preciso, e sim de um homem que precise de uma mulher...

3 Expressão(ões):

Alê Quites disse...

Personagens! O teatro imita a vida, o amor foge as falas marcadas...
Adorei suas palavras!
Beijos*

Lua Durand disse...

que lindo Aline.

massa tuas palavras.

e adorei o novo layout.

beijo pra tu

e passa para um café

moça. disse...

muito bom!

sem mais palavras para comentar.

=]