Eu tenho saudade de tantas coisas boas e tantas coisas vãs. Por isso descrevo, anoto tudo, assim completo o meu álbum mágico da felicidade...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sonhos

Não posso falar de sonhos
Eles não possuem fórmulas
Nem são contados nos livros
Apenas são sonhos, são contos
Podem vir no momento certo
Pra nos dizer alguma coisa
Sonhos são como...
E nos deixam a esperar o resto
Nunca tem começo meio ou fim
Sonhos são como as minhas lembranças
Melhores do que o real.

3 Expressão(ões):

moça. disse...

vamos sonhar, é o que nos torna vivos.
adorei!

(ah! deixe-me apresentar, sou moça, e tive a ousadia de entrar[haha...])

=]

Alê Quites disse...

Sonhos são espelhos dos seus desejos.
Bom fim de semana!
Beijos

Lua Durand disse...

sonhos, a realidade que a gente talvez não controla.

sonhos, a melhor maneira de viver.

para muitos não, para mim sim.

beijo.

au revoir