Eu tenho saudade de tantas coisas boas e tantas coisas vãs. Por isso descrevo, anoto tudo, assim completo o meu álbum mágico da felicidade...

quinta-feira, 13 de março de 2008

Noite, silêncio e poesia.

Meu corpo e meus braços
o contorno de minhas curvas
os meus ombros arregalados
diante você estirava os olhos
fazia sugestões.. admirava
e falava do sol e da lua
como ninguém tinha dito antes
fotografava o ar e o momento
fazia do instante uma arte
eu só precisava te abraçar
saber que haveria um amanhã
mesmo depois daquela manhã
sendo ouvida no silêncio de um bar
até ante álcool e éter e cigarros
até ante um momento interrompido
a manhã ainda soube se impor
e sustentar o que seria sol e dor
mas teu tempero e teu avesso
duraram dois dias e o tempo parou
ficou só amor.. só o amor
por isso ainda te quero
mesmo te ter sem possuir
porque de todas as outras noites
e de todos os outros laços
é você que realmente quero bem
mesmo que eu acorde estirada num bar...

  • Foto: A. Fontelli

3 Expressão(ões):

Anônimo disse...

é, nem sempre tudo é como a gente quer.. e o que resta é o que mais se quer.. o amor =)

ps.: e essa foto é a melhor em ;)

aluadaa disse...

na parte do texto "quero olhar pra você mas sem que ter que olhar pra tras" é uma frase de uma música de China - um dia lindo. eu acho linda essa frase e queria por em um resumo do qual estava e sinto, e me escondo pra não sintir... mas obg pelo elogio, e o "poeminha" ta maravilhoso tbm!! ^^

gosto dessa parte: "é você que realmente quero bem
mesmo que eu acorde estirada num bar... "
muiito bomm!! :D

Bêjos

Buda Verde disse...

a outra pessoa só serve para nós para sentir falta, ou saudade. isto, é claro, quando nos é querido.

beijo.