Eu tenho saudade de tantas coisas boas e tantas coisas vãs. Por isso descrevo, anoto tudo, assim completo o meu álbum mágico da felicidade...

terça-feira, 18 de março de 2008

Poréns.

Desprezo qualquer tipo de relacionamento humano. As pessoas se conhecem até o ponto onde ficam chatas ou boas demais e aí se apaixonam. Sempre existe uma terceira pessoa que tenta estragar todo o nosso relacionamento por uma transa ou dois minutos de conversa. O outro embalado por um som de novidade acha que esses exatos dois minutos de conversa se parecem com vinte anos de compreensão e nos trai. Mesmo que inconscientemente ou por um não querer. Só que terceiras pessoas, essas de salas de aula, jamais vão entender que serão sempre planos de fundo, e que só servem para dar um melhor tom aos nossos relacionamentos. A vida delas é tentar. E pra nossa sorte não são essas que colocam tudo a perder, e sim pessoas como nós. Pois no final é sempre o nosso telefone que toca quando o tédio alcança. E elas ainda se acham muito espertas...

4 Expressão(ões):

Alê Quites disse...

Eu já prezo qualquer tipo de relacionamento humano, desde que haja desejos sinceros.

Bonito texto! Beijos

Unknown disse...

relacionar-se é difícil e raramente compensador. porém, divertido é tentar...

(mas que papo de botequim...)


grande abraço.

Lua Durand disse...

concordo com o todo descrito.

saudaaade de conversar contigo.

eu gosto de tu visse branca!

qualquer dia apareço pra dormir na tua casa.

já to me escalando.

so assim a gente bota o papo em dia.

beijo;

Gabriela Alcântara disse...

isso me fez pensar: será que eu fui a terceira pessoa daquela historinha?
ninguém merece :D
mas concordo com o texto inteiro, muita gente já me fez isso...ârrain