Eu tenho saudade de tantas coisas boas e tantas coisas vãs. Por isso descrevo, anoto tudo, assim completo o meu álbum mágico da felicidade...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Recado.


Você sempre tem razão, até quando está errada. Você me tira do sério quando me deixa sem sua risada. Você acredita, hesita, faz corpo mole mas sempre no fim é você, as suas palavras, os seus versos, o seu cheiro doce e enjoado de chocolate nos cabelos e tudo o que mais te diz respeito que me comove. Você me deixa em prantos meu bem. E não se culpe, isso só quer dizer saudade. Do amor que anda adormecido e precisando de minutos a sós com você. Do sentimentalismo exacerbado e de mais dois pares etílicos que costumavam nos fazer belas companhias. De se sentir bem até de passar por um lugar e saber que vou lembrar sempre da sua presença quando meus pés ali votarem. Do cinema, do teatro e das andanças. Quero meu mundo de volta, por favor.
Mais algum recado?



[Dedicado...]

5 Expressão(ões):

Gabriela Alcântara disse...

pelo visto não só eu estou perdendo um pedaço de mundo. :]
eu consigo ter saudades de tu, e quando a gente se vê, é só implicância asahsuahsuashuash
como fas bial?

Unknown disse...

delícia de recado, moça. encheu meu pedregoso coraçãozinho de saudades.

beijo grande

Luara Quaresma disse...

vc escreve espantosamente bem!

Érica de Paula disse...

"Saudade é a certeza de ter vivido e sentido, que algum dia, em
algum lugar, nos marcou pra valer."

Palavra de Mulher disse...

Saudade é algo que me apavora: nos leva para o passado apenas para mostrar quanta coisa não estamos vivendo mais.