Eu tenho saudade de tantas coisas boas e tantas coisas vãs. Por isso descrevo, anoto tudo, assim completo o meu álbum mágico da felicidade...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Diálogos de uma louca, parte dois.


Queria dele um pouco mais de saudade, um pouco mais de lembrança e um pouco menos de bobagem. Queria saber se tudo o que ele disse é realmente verdade. Se fui eu a grande, a mulher, a constante e a única a saber do que ele realmente faz... Saber de todos os caminhos dele, e todas as expectativas, que são nenhumas, que ele de todo só tem coragem, mas que lhe falta a congruência e a essência fundamentais para ser quem foi quando estava ao meu lado... Porque eu era uma espécie de ânimo e de aterro sobre as suas pequenas coisas inúteis... Eu o amei todos os dias, enquanto estive ao seu lado, e, no entanto ele parecia se contentar com muito menos que aquilo... Chego a pensar agora se o erro foi tê-lo amado demais. Talvez, se ele de repente merecesse, mas acabo ficando com o ‘foi perda de tempo’. Embora não se deva medir o amor quando se ame, é preciso também pondera-lo. Porque agora, realmente, acho que o erro está na parte onde amei demais...

1 Expressão(ões):

rio selvagen disse...

o erro nao eh vc ter amado demais,e sim a maneira q vc amou...