Eu tenho saudade de tantas coisas boas e tantas coisas vãs. Por isso descrevo, anoto tudo, assim completo o meu álbum mágico da felicidade...

segunda-feira, 15 de março de 2010

O apanhador


Sou um apanhado de coisas terrestres e fantásticas
Sou um leão em pele de cordeiro
Vim de um tempo onde tudo era distante
Difícil de ser tragado, onde tudo era novo
Onde tudo estava renascendo
Vim de um amor confuso
 Cheio de incertezas
Mas carregado de fé e esperança
Vou para onde o destino pede
Para onde o meu coração me leva
Para o caminho da tolerância e da criatividade
Vou em busca de maneiras de tornar real
O que é mais que uma vontade
É um carisma, um amor, é o jeito!

1 Expressão(ões):

Neco Vieira disse...

Pois então, não sei que julgar seria a palavra certa, mas há tempos que não via algo tão completo, se acreditam na minha sinceridade, posso dizer sossegado : EU AMEI.

Parabéns à autora, há tempos que não via um blog assim, PERFEITO.

Parabéns!